O PODER DA MUDANÇA
"O futuro é seu para criar."
Você não precisa aceitar a genética, uma limitação ou a situação como sendo um fardo, algo que você precisa apenas aceitar. Que triste seria se fosse assim.
Deve ser por isso que aprecio tanto as borboletas. Que em sua simplicidade nos mostram que, na vida, tudo se transforma.A vida tem me mostrado isso na prática. Tem me feito aprender que eu não devo aceitar tudo aquilo que chega até mim como sendo uma definição de mim mesma. Somente eu posso mudar o meu caminho.
Tenho entendido que nossos pensamentos são nossos guias. São eles que nos levam ou nos puxam para um lugar distante de nossa essência.Mas não apenas isso.
Tudo depende também da nossa disposição para a vida. Essa é a grande chave. Até onde queremos ir, de fato? Uma pessoa que simplesmente aceita o que chega não tem esperança de uma vida diferente. Nasce, cresce e morre sendo apenas uma continuação dos traços de sua família.
Tenho entendido que a fé, na verdade, envolve também a nossa disposição para sermos mais. Mais felizes, mais realizados, mais humanos, mais saudáveis, mais realizados.E acredite quando falo, esse caminho não é o mais fácil. Não tenha essa ilusão. Obstáculos surgirão aos montes. Você será desafiado, testado, provocado. Mas o resultado será sempre muito mais recompensador.Quando você descobrir que pode ser mais.
Aprendi que eu posso ser sempre melhor, basta querer. Não preciso aceitar minha genética como uma sentença. Quem cria minha história sou eu. E tenho criado, com muita fé, força e determinação um novo jeito de ser, mesmo que tudo a minha volta tente me levar para o lado contrário.
Espero que tenham gostado!!
beijosss
Nenhum comentário:
Postar um comentário